Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 23 de outubro de 2010

MALÁRIA CRESCE NO ACUTIPEREIRA E AMBULANCHA SERVE À EDUCAÇÃO

O número de pessoas infectadas pelo mosquito transmissor da malária cresce cada vez mais no rio Acutipereira.  Inicialmente os casos apareceram na localidade Serraria, vindo para o Tauçú e depois para a localidade Laranjal. Ontem já havia vários casos no Mocajatuba.
Esta semana a AMBULANCHA, embarcação adquirida pela Secretaria de Saúde criou uma falsa perspectiva nos moradores do rio, pois os ribeirinhos pensavam que a SMS estaria agindo. Porém, tratava apenas de uma viagem a serviço da secretária de educação, Rosângela Fialho para tratar de uma denúncia levada ao mundo através deste blog.
A situação da saúde daquele rio é alarmante. Ontem um garoto de 11 anos chegou ao posto com a perna cortada por terçado e não havia atendente no posto de saúde. 
Outro fator que vem causando preocupação aos moradores mais velhos é o uso do timbó nos igarapés do rio Acutipereira. Crianças estão com febre alta em toda parte daquela região.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa gentinha só quer se dar bem às custas dos cofres públicos. A Rosângela Fialho é a servidora pública de Portel que mais consome dinheiro em diárias através da SEMED em suas infindáveis viagens. Esse comportamento hostil à administração vem custando caro, haja vista a vingança do povo nas urnas contra a candidata do PT. Isso é o que acontece com aqueles que judiam do povo.