Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PROJETO PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL

Atualizado em 18/07/2013, às 16:17h

Diante da escassez de professores de inglês, o educador Ronaldo de Deus cria projeto voltado para orientação sobre o idioma e apresenta ao diretor de ensino após encaminhar mesmo conteúdo à secretária de educação do município de Portel, Rosângela Fialho.

Segundo o autor do projeto, o problema está na dificuldade em encontrar profissional habilitado para o setor, e muitos se aventuram na disciplina sem conhecer a língua inglesa na esperança de ter uma carga horária mais vantajosa.

Ronaldo propõe um curso com orientações sobre pronúncia, metodologias, recursos, apostilas, DVDs, CDs, que serão usados pelos professores da zona rural. Mas para que isso se concretize conta-se com a avaliação do projeto e a sua aprovação pela gestora da SEMED.

Para que possamos aperfeiçoar ainda mais nossas publicações, não deixe de fazer seus comentários, utilizando o link "comentários" abaixo desta postagem.

Obs.: Após contato direto com o vice-prefeito Carlos Moura e entrada no gabinete do diretor de ensino Rosivaldo Paranhos, o projeto foi arquivado e a situação continua até os dias de hoje.

Nenhum comentário: